,

Boas energias começam no banheiro

Compartilhe:
Share

Uma das melhores coisas quando estamos cansados e ou estressados é chegar em casa é tomar uma boa ducha que nos fará relaxar. Mas, para que essa sensação seja perfeita, as energias do nosso banheiro devem estar nos seus devidos lugares.

O banheiro é o vilão das energias negativas, o que faz com que muitas vezes fiquemos estressados além do limite e que nos faz ter a sensação que “as coisas não estão dando certo”.

banheiro

Se usarmos algumas técnicas do Feng Shui é possível neutralizar esse lugar proporcionando uma maior troca de energias. Agora veja as dicas para manter seu banheiro sempre com boas energias:

  • Deixe sempre a tampa do vaso sanitário abaixada, inclusive na hora do acionamento da descarga. Como o vaso é onde existe a maior quantidade de bactérias e germes, portanto as energias negativas estão mais presentes.
  • Coloque vasos de plantas e flores no banheiro é uma ótima opção, porque além de deixar o ambiente alegre, também ajudam a absorver as energias negativas;
  • Não deixe torneiras e registros pingando, além de ser um desperdício as energias também vão escoando pelo ralo;
  • Feche sempre a porta do banheiro para que as energias negativas não se espalhem pela casa;
  • Não deixe as toalhas úmidas penduradas coloque-as para secar no varal. Elas vão ficar com cheiro de mofo e muitas vezes começam a ter manchas escuras ocasionadas pela umidade. Quando tomamos banho a água que sai de nosso corpo nos limpa energeticamente ao escorrer pelo ralo;
  • Decore a bancada da pia com cristais, eles trazem energias positivas e ajudam a absorver as negativas. Eles devem ser lavados em água corrente pelo menos uma vez por semana para a retirada das más energias.
Compartilhe:
Share
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *