Como tirar cheiro de mofo

Compartilhe:
Share

1) Pedaços de giz também podem ser colocados no interior do móvel, pois eles absorvem a umidade e evitam o mofo. “Se você não for alérgico, pode utilizar pedras de cânfora, que além de evitar o surgimento de mofo, deixam um cheiro gostoso nas roupas”
– Cravo da índia (colocar umas 10 unidades dentro de um tecido tipo TNT,  também ajuda a evitar o mofo)
2) Se já houver mofo dentro dos móveis,  retire tudo de dentro dos armários. “Prepare um solução com um litro de água para quatro colheres de sopa de vinagre e passe um pano umedecido nas parte internas dos armários. Deixe secar bem e só então recoloque de volta o que foi tirado”.

Dicas de Heloisa Sundfeld – Diretora da Help Personal Assistant

Compartilhe:
Share
2 respostas
  1. Luciene
    Luciene says:

    Olá, minha irmã viu sua entrevista no programa Sem Censura da TVE, e gostou muito da sua dica sobre o uso do alcool em vez de água sanitária, fiquei muito interessada, faço muito uso de agua sanitaria, e queria mudar isso. Será que vc poderia me dar dicas sobre esse assunto? Obg desde ja. Luciene.

    Responder
    • Regina
      Regina says:

      Olá Luciene, como foi falado a agua sanitária por ser incolor muitas vezes se confunde com um pingo d’agua e pode manchar roupas, tapetes de banheiro e outras peças.
      Por isso muitas vezes podemos utilizar outros produtos como o vinagre de maça para higienizar, o detergente neutro para limpar e tirar o gordura do box. Abraço Regina e Heloisa

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *