Como vão suas finanças

Compartilhe:
Share

Pensando bem, a situação financeira de todas as pessoas está enfrentando incertezas atípicas, causadas pelas inseguranças existentes nas economias de todos os continentes. As dúvidas do presente se estendem até o futuro de longo prazo. As recomendações de especialistas dependem de muitos fatores, desde o crescimento econômico, das políticas adotadas por cada país, até catástrofes não previstas na atmosfera.

image_preview

Contudo há sempre cuidados possíveis de serem adotados, para diminuirmos as possibilidades de sermos atingidos. Considerando nossas limitações, cremos ser oportuno lembrarmos que o Brasil tem condições específicas que podem apoiar nossas decisões.

Se você dispõe de recursos financeiros que lhe permitam realizar aplicações com menor risco. Aplique em títulos de renda fixa atrelados à inflação, ou em fundos imobiliários garantidos por grandes instituições bancárias do mercado ou ainda em Caderneta de Poupança.

Mantenha o equilíbrio entre seus ganhos e suas despesas e evite cair em planos de financiamento “sem juros” e de longo prazo . Utilize os cartões de crédito com parcimônia e liquide suas contas no vencimento.

Nós da Help Personal Assistant podemos ajudar em suas escolhas. Visite nosso site: www. personalassistant.com.br e conte com nossa colaboração.

Compartilhe:
Share
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *