A fada madrinha da noiva

Compartilhe:
Share

Fonte: Portal Melhor Amiga

Consultora pessoal auxilia na organização do novo lar dos recém-casados, como apoio às noivas ou mesmo às mães, que tradicionalmente assumem este papel

fada-madrinhaQuem nunca sonhou em ter uma fada-madrinha que, em um simples passe de mágica, transforma sonhos e desejos em realidade? Para quem não acredita em contos de fadas, o ‘Casa Pronta Noivas’ garante que eles existem sim, e podem transformar o seu dia-a-dia, após a tão sonhada noite de núpcias, em uma rotina muito mais tranqüila e confortável.

Os preparativos do casamento costumam ser o momento mais sonhado de todas as noivas, que dividem as tarefas e os desejos normalmente com as mães. Após a concretização do matrimônio, são elas que entram em cena para auxiliar na organização do novo lar, na instalação dos aparelhos domésticos e na troca dos presentes. É neste momento tão especial que as consultoras do ‘Casa Pronta Noivas’ entram em cena para auxiliar na organização para torná-la algo prático e sem estresse.

Segundo as consultoras pessoais Heloisa e Regina Sundfeld, criadoras do ‘Casa Pronta Noivas’, o objetivo do serviço é oferecer aos recém-casados, e principalmente às mães dos noivos, a tão sonhada ‘ajudinha’ na hora de organizar o novo lar para a volta da lua de mel. “Até pouco tempo atrás, eram as nossas mães que nos auxiliavam a colocar a casa em ordem, assim como nos ensinavam, desde pequenas, as tarefas básicas do dia-a-dia. Conhecemos muitos casais que tiveram problemas na organização do novo lar e ficaram mais de um ano para colocar a casa em ordem por falta de tempo”, garante Heloisa.

Dentre os serviços que o ‘Casa Pronta’ oferece está a arrumação do quarto do casal, deixando a cama arrumada, as roupas pessoais guardadas no devido lugar; organização do enxoval de cama, mesa e banho; além da limpeza e organização dos utensílios da cozinha que, segundo as consultoras, é o local da casa com mais detalhes e que precisa estar em ordem para o retorno dos noivos.

Podem fazer também as compras de supermercado, guardá-las na dispensa; deixar comida pronta na geladeira e no freezer; cuidar da instalação de varal, eletrodomésticos, e deixar até uma lista de utensílios que faltam para o dia a dia.

Para que todos estes itens possam ser realizados, a consultora pessoal explica que é realizada uma entrevista com os noivos, para que se possa conhecer hábitos e gostos, a fim de que tudo seja realizado de acordo com as preferências do casal.

Os noivos podem optar pela organização antes, durante ou após a lua de mel. A consultoria pode ser feita em conjunto com as mães dos noivos ou com a própria noiva, para que ela aprenda as tarefas básicas da casa e conte com o auxílio para a organização dos presentes. “Os noivos podem optar pela utilização dos serviços de acordo com seu gosto. É um momento muito especial e, portanto, respeitamos os desejos e necessidades de cada casal”, explica Regina Sundfeld.

O serviço “Casa Pronta”, ainda segundo as consultoras, é uma excelente opção de presente para os noivos. “O que dar de presente para o casal costuma ser um problema. Oferecer conforto e apoio neste momento tão importante é realmente um presente especial”, concluem.

Compartilhe:
Share
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *