Na volta da lua de mel

Compartilhe:
Share

Fonte: Revista Malu – Ana Stella Guisso 

Residência limpa, compra feita e presentes nos lugares certos … E o que oferece um novo serviço de assistência pessoal aos recém-casados. O serviço se chama Casa Pronta e oferece aos noivos a organização da nova residência do casal.  Os pombinhos podem encontrar tudo organizado em casa, ficando com tempo só para namorar.

O que o serviço oferece
Cozinha organizada * Compras de supermercado feitas e guardadas * Comida pronta na geladeira e no freezer * Roupas de cama, mesa e banho lavadas, passadas e guardadas * Presentes organizados * Cama arrumada * Guarda-roupas arrumados * Eletroeletrônicos instalados * Quadros e tapetes nos seus lugares * Lista de utensílios que faltam para o dia-a-dia * Treinamento de uma nova funcionária.
“Os noivos podem começar sua nova vida totalmente organizada e sem estresse, podendo desde o primeiro dia da volta da lua-de-mel preocupar-se somente em curtir um ao outro”, justifica a consultora pessoal Heloisa Sundfeld.

De onde veio?
A idéia desse serviço surgiu a partir da observação da falta de tempo dos noivos para organizar sua casa previamente. Também da possibilidade de possuir tudo o que se utiliza em uma residência, antes mesmo de sentir a falta daquele item. “Além do fato de que muitos estão morando sozinhos pela primeira vez, tendo ambos que cuidar da casa e realizar tarefas que jamais fizeram quando moravam com os pais”, explica a especialista.

Como funciona?
Heloisa realiza entrevistas com os noivos, para saber seus gostos, suas preferências e necessidades no novo lar, tanto na organização quanto na lista de supermercado.É indicado a contratação do serviço com uma antecedência de dois meses. “Esse é o período mais corrido para eles e, assim, não têm muito tempo, nem tranquilidade para pensar em todos os detalhes necessários para a casa”, afirma a consultora pessoal.

Acerto de contas
O pagamento é feito em duas vezes. A primeira parcela é quando fecha-se o contrato e a outra depois do serviço pronto. O preço varia conforme os serviços solicitados e ainda há a possibilidade de montar pacotes de acordo com as exigências dos pombinhos.

Estranhos em casa?
“Conquistamos a confiança das pessoas ao longo de muitos anos no mercado. A Help Personal Assistant tem credibilidade suficiente para fazer com que seus clientes sintam-se seguros e tranqüilos”, finaliza a consultora pessoal.

Presente prático!
Na hora de comprar o presente de casamento, muitas pessoas ficam em dúvida do que vão dar. Esse tipo de serviço pode ser uma opção muito útil e diferenciada. “Oferecer conforto e apoio doméstico neste momento tão importante é realmente um presente especial”, conclui a especialista.

Revista-Malu-02.04.09-Digitalizada

Compartilhe:
Share
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *